Untitled Document

O Restaurante Ponte de Pedra junta a boa gastronomia portuguesa com uma selecção de vinhos nacionais e internacionais. Uma simbiosa perfeita de degustação, de paladares, de aromas e de tradição.

Situado no Torrão, na margem do rio Tâmega, o Ponte de Pedra tem água como o cenário e o aconchego como ambiente.
Damos importância àquilo que é nosso, ao que é português, ao que é da região. Por isso não passamos sem o cabrito, não dispensamos os rojões, fazemos questão de ter as alheiras, e claro, o bacalhau é rei nas ementas de peixe, bem acompanhado em termos de realeza pela lampreia.

Com três salas individuais que nos permitem organizar todo o tipo de festas e eventos, o atendimento personalizado é o ponto de honra e fazer com que o cliente se sinta em casa é o nosso lema. O conforto do espaço interior rivaliza no Verão com a esplanada que termina no tâmega. Um espaço ideal para jantar, conversar e conviver, sempre com um copo de bom vinho por companhia.
Ao sábado, a animação impera com música ao vivo proporcinar um ambiente mais festivo.
Os mais pequeninos também têm no Ponte de Pedra uma referência. Se não pela comida, será com toda a certeza pelo parque infantil que criamos para as suas brincadeiras.

© 2011-14. Restaurante Ponte de Pedra | home the room service